domingo, 17 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
É incrível você sempre fala algo engraçado no meio de nossas discussões e elas sempre terminam com risadas. Você conhece meus segredos, meus disfarces, minhas manias e meus defeitos. Seu abraço me faz tão bem que não tenho vontade de te soltar e tem também seu beijo que de todos que provei é o melhor. Seus defeitos eu conheço todos e são inumeros e mesmo com eles você é perfeito, perfeito pra mim. (Daani Ribeiro)
Eu sempre só me importava comigo mesmo. Eu pensava que o amor era apenas uma coisa qualquer, e que não podia me afetar. Mais isso mudou completamente quando te conheci. Você sim foi capaz de me dizer qual é o grande significado por trás da palavra “amor”. Mas mesmo assim, com todos os significados existentes, eu só encontrava um que deduzia tudo. Era o seu nome. (Garoto Superficial)
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Com o passar dos dias as coisas se complicaram, e de repente me vi tão perto e ao mesmo tempo tão longe de ti. Estávamos um casal, mais isso não quer dizer que éramos um. Porque para mim sempre existiu uma grande diferença entre os verbos ser e estar e naquele momento apenas o verbo estar, podia dizer por nós. Mais continuavamos lutando contra a tristeza, o desapego e o abandono. Mais mesmo assim nossos sorrisos foram se apagando aos poucos e tudo foi ficando muito frio: conversas frias, telefonemas frios, beijos frios, abraços frios, até mesmo o eu te amo que antes era dito com tanta convicção, se esfriou. E nossa luta teve um triste fim. Agora estamos longe, muito longe pra voltar a vida de antes. Mais entre tantas duvidas, existe uma única certeza, que em nós a um sentimento puro, sem ressentimento e sem magoa que ainda nos une, que alimenta o pouco que restou da espença de um dia voltarmos a sermos felizer juntos. (Daani Ribeiro)
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Amigo- Por que tem tanto medo de perde-la?
Ele- Porque nunca amei alguém como a amo. Então não sei se me acostumaria viver sem ela.
(Daani Ribeiro)
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Queria te ter aqui, agora. Queria poder te abraçar, te beijar. Queria ter lhe impedido de partir. Queria ser egoísta o bastante para te ligar, e pedir, exigir, implorar que fique comigo. Queria poder ir contigo. Queria te ter aqui, agora. (Daani Ribeiro)
Assinar:
Postagens (Atom)