domingo, 28 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
Eu não vejo a hora de você dizer que sim. Não vejo a hora de me casar com você e assim contruirmos nossa família, termos nossos filhos, uma casa bem grande e um cachorro babão. Prometo não me importar com esse seu jeito atrapalhado que só eu entendo, não vejo a hora de acordar com você do meu lado, esperar a semana inteira para que finalmente no final de semana levarmos nossos filhos ao parque e logo depois fazer um piquenique em pleno jardim. Brigar com você a cada vez que chegar tarde em casa, sujar toda a cozinha tentando fazer o jantar, pegar um pote de sorvete de sobremesa e passar o dedo sujo em seu nariz. Ouvir as risadas de nossos filhos ao verem nossas palhaçadas. Eu não vejo a hora de acordar de madrugada e discutir com você sobre quem irá levantar para trocar a fralda do bebê. (todagarotatemseusdefeitos)
Tão pouco tempo pra dizer que sim, ou muito menos pra deixar um não. Você se foi e me deixou aqui, sem um pedaço do meu coração. Lembrei do dia que te conheci. Lembrei de quando segurei sua mão. Por que e que tudo tem ser assim, lembrei de quando vi você partir. Mas se você voltar, traz de volta o meu coração. Mas se você voltar, não esquece meu coração. Que não quer parar, teima em bater por você. (Se você voltar - Leo Verão)
domingo, 14 de agosto de 2011
Quero um tempo sozinha. Quero ir pra bem longe. Quero me afastar. Quero que lembre de mim. Quero que sinta minha falta. Quero que mude seus conceitos. Quero que deixe seu orgulho. Quero que me procure. Quero que me encontre. Quero que ame.(Daani Ribeiro)
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Ele as vezes vai te ferrar, rir da sua cara, te xingar e dizer que te odeia. Mais ele te ama, preocupa contigo, quer te proteger e matar quem te fez sofrer, ele vai chorar contigo e depois vai fazer de tudo para você sorrir novamente. Ele é seu irmão, que por mais chato que seja, você sempre vai poder contar com ele. (Daani Ribeiro)
E quantas vezes você já teve vontade de sumir, de se esconder, de fugir da realidade? E quantas vezes seu reflexo no espelho não te agradou? E quantas vezes você chorou por alguém, que não merecia suas lágrimas? E quantas vezes você teve problemas com sua família? E quantas vezes você desejou que tudo fosse diferente? Milhares de vezes. Você sabia que em todos esses momentos DEUS estava lá, esperando você ir busca-lo. E quantas vezes você o buscou? (Daani Ribeiro)
Assinar:
Postagens (Atom)