sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hay un lugar



Há um lugar onde eu vou, quando estou triste. É um lugar dentro do mim, que nunca viste. Eu o inventei, para sentir que me queria. É um lugar onde eu vou, quando estou triste. E se você vai, eu também vou, e se não estás, tão pouco estou. E nada importa nada serve, nada vale, nada dá sem teu amor. Um labirinto sem final, onde me perco, que corro e corro sem parar, e não te encontro. E embora você queira escapar, sempre me recordo, que existe em mim algum lugar, onde te tenho. E se você vai, eu também vou, e se não estás, tão pouco estou e não importa, nada serve, nada vale, nada dá sem teu amor. (HAY UN LUGAR - MARIANA ESPÓSITO)

2 comentários:

  1. Eu amo essa musica e amo quase anjos. E claro amo todas as musicas dos teen angel.

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo essa musica, sou mt fã dos Teens (L

    ResponderExcluir