quarta-feira, 16 de março de 2011

Selo


O negócio é postar o selo, responder às perguntas e repassá-lo para outros blogs que eu considere que mereçam e ainda não têm!
As perguntas: 
Nome: Daniella Ribeiro Dourado (...) prefiro só - Daani Ribeiro
Uma música: The only exception
Humor: Tranquilo.
Uma cor: Roxo.
Estação: Primavera.
Como prefere viajar: De carro e com meus amigos. 
Um lugar: Meu quarto.
Um filme: Querido John.
Um livro: Saga Crepúsculo.
Um  prazer: Chocolate.
Um seriado: CSI: Investigação Criminal.
Time do coração: Corinthias.  
Frase mais dita por você: Sem crise! 

Porque tem um blog: Para ter um lugar, onde eu possa expressar o que sinto.
Sobre o que você escreve: Tudo um pouco, amizade, amor, decepição.Escreva a primeira coisa que vier a cabeça: Poderia ser melhor.
O que achou do selo: Perfeito.

Agradecendo ao Sem Tempestade ! por me indicar

Blogs que eu considero merecedores:

2 comentários:

  1. Ai Flor.. obrigada pela indicação...seu blog é fantastico...Amo tudo por aqui.. me sinto em casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não a de que...Aaah e você já é de casa, minha linda! Beijos

    ResponderExcluir