quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Parte II

Ele diz: Oi meu bem!
Ela diz: Oi amor.
Ele diz: Tenho que te falar uma coisa! Mais primeiro, tenho que saber, quanto tempo você é capaz, de esperar por nosso amor?
Ela diz: Amor! Você sabe que esperarei, o tempo que for preciso.
Ele diz: Você, promete?
Ela diz: Claro que prometo! Mais não estou entendendo nada. O que tem para, me dizer?
Ele diz: Amor, lembra da minha ex? Ela sofreu um, assidente!
Ela diz: Coitada! Mais o que, isso tem haver com agente?
Ele diz: Ela está morrendo, e eu tenho que ir cuidar dela.
Ela diz: Como assim?
Ele diz: Ela precisa de mim, amor, tenho que ir ficar com ela!
Ela diz: Você está me deixando?
Ele diz: Não meu amor, só estou pedindo para esperar, um pouco mais.
Ela diz: Mais? Não sei se posso!
Ele diz: Tudo bem, amor. Eu te entendo, não precisa me ...
Ela diz: Não amor! Me beije! E vá, por seu amor, esperarei o tempo que for preciso!
-Daani Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário