sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

sempre para depois

Sempre deixei tudo para depois, e depois sempre era tarde demais.
Deixo para depois arrumar meu quarto, carregar o celular, pedir desculpas, pagas contas, viver um grande amor.
E só percebo que já é tarde demais, quando vejo que nada mais dá certo. Só passo a dar valor depois, de perder.
E eu cresci sendo assim, deixando tudo para depois, por muito tempo eu vivi bem. Só agora que você me fez perceber quanto tempo eu perdi. Mesmo assim já é tarde, demais para nós.
Só me restou o 'por que' .
Porque não tomei atitude, no tempo certo? Porque sempre deixei você, para uma outra hora? Porque não fui te encontrar, enquanto me esperava? Porque só entendi o que sinto, depois que você se foi? Porque para você eu não disse 'eu te amo', quando você ainda me amava? Porque que sempre achei, que iria me esperar, o tempo que fosse preciso? Porque pensei que você, iria me amar para sempre? Porque o para sempre, sempre tem um final? Porque? -Daani Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário