quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fallin' For You

Eu não sei mas, talvez eu esteja, me apaixonando por você tão rapidamente.
Que talvez eu deva guardar isso para mim, esperar até conhecê-lo melhor. Estou tentando, não contar pra você mas eu quero. Estou com medo do que irá dizer, então escondo o que estou sentindo. Mas estou cansada de segurar isso dentro da minha cabeça. Eu tenho passado todo o meu tempo, somente pensando em você, eu não sei o que fazer. Acho que estou me apaixonando por você, a minha vida inteira eu esperei, e agora que te encontrei não sei o que fazer. Acho que estou me apaixonando por você. Estou me apaixonando por você. Enquanto estou aqui, e você segura a minha mão, me puxa para perto de você e começamos a dançar. Tudo à nossa volta eu não vejo ninguém, aqui neste silêncio somos só você e eu. Oh, eu não sei lidar com isso, meu coração está batendo forte, as emoções querem sair. Acho que estou me apaixonando por você, não consigo parar de pensar nisso. Quero você perto de mim, e agora simplesmente não consigo esconder. Acho que estou me apaixonando por você. Acho que estou me apaixonando por você. Me apaixonando por você. (Fallin’ For You  - Colbie Caillat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário