terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Se eu não tivesse

E se eu não tivesse você, para me mandar SMS todas as madrugadas? E se eu não tivesse o seu numero, para te ligar sempre que bate aquela saudade? E se eu não tivesse o seu abraço, para me sentir segura? E se eu não tivesse seu olhar, para buscar em meio a multidão? E se eu não tivesse seu sorriso, para me iluminar? E se eu não tivesses sua voz, para fazer meu coração acelerar? E se eu não tivesse seu carinho, pra me fazer feliz? E se eu não tivesse a sua paciência, para me adorar até nós meus piores dias? E se eu não tivesse o seu amor, para me sentir grande? E se eu não tivesse você, para dizer que me ama, todos os dias? Se eu não tivesse tudo isso, nem saberia o que seria de mim. -Daani Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário