domingo, 1 de maio de 2011

Only Girl (In The World)

Eu vou te amar, quando for a hora certa. Ficar pensando em você, todo dia e toda noite. Para te agradecer por tudo neste mundo, e algum dia eu vou fazer você ser minha esposa. Então, toda vez que não estamos juntos, eu espero que você saiba que você estará bem. Porque eu, eu vou fazer você sentir como se você fosse a unica garota no mundo. Como se você fosse a unica que eu sempre amarei. Como se você fosse a unica que conhece o meu coração. Como se você fosse a unica que está no comando. Como se você fosse a unica que entende, como fazer-me sentir como um homem. E quando você estiver sozinha, eu vou te fazer companhia, como se esse mundo fosse feito para você e eu. E quando não se sentir bem, espero que você acredite que em um mundo de mentira, eu serei o único que você precisa. (Only Girl-Boynce Avenue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário